Mais Lidas

Feliz Tupi 2020!

2019 foi um ano surpreendente na mídia, com mudanças impactantes nos veículos de comunicação e perdas importantes, como Ricardo Boechat e Gugu Liberato. Na Internet as redes sociais mostraram sua força, na TV a chegada da CNN mexeu com o mercado profissional e no rádio, a consolidação do sucesso da Super Rádio Tupi.

A emissora mais tradicional do Rio de Janeiro evoluiu nas diversas plataformas digitais e alcançou o mundo. Disparou números impressionantes de audiência. Segundo o site Rádios.com (alcance on line), no mês de novembro, no ranking Brasil, a Tupi do Rio de Janeiro superou a Rádio Joven Pan , Rádio Bandeirantes de São Paulo, Rádio Gaúcha de Porto Alegre e Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. A Tupi aparece com 1 milhão, seiscentos e 62 mil, 106 ouvintes contra 1 milhão, 572 mil, 786 ouvintes da Rádio Jovem (segundo lugar).

Entre as emissoras cariocas, segundo o site Rádios.com, a Tupi teve mais acessos que a soma das 16 rádios que vêm atrás dela no ranking das mais ouvidas - disparada com 1 milhão, 662 mil e 106 ouvintes a Tupi é seguida de longe pela JB FM com 316 mil 124 ouvintes.

Mas a tradição da Super Tupi só é comparada com sua evolução - foi o veículo de comunicação do ano e valoriza ainda mais sua programação com a chegada de mais um grande nome em 2020: Cidinha Campos! Ela entra na programação diariamente às 13 horas, somando-se aos gigantes da comunicação Alexandre Ferreira, Mário Belisário, Antonio Carlos, José Carlos Araújo, Pedro Augusto, Washington Rodrigues...