Mais Lidas

E vai rolar a festa

Virada terá shows em quatro palcos em Copa e outros oito espalhados pelo Rio

mh_copacabana
mh_copacabana -

A Prefeitura do Rio detalhou, ontem, o esquema de trânsito e segurança para a festa de Réveillon em Copacabana. A estimativa, segundo o presidente da Riotur, Marcelo Alves, é reunir cerca de 3 milhões de pessoas na orla e superar os 2,8 milhões que participaram no ano passado.

Haverá queima de fogos também na Praia do Flamengo e orla da Barra da Tijuca e atrações em outros oito palcos nos bairros: Flamengo, Guaratiba, Penha, Ramos, Madureira, Sepetiba, Ilha de Paquetá e Ilha do Governador.

"O Réveillon no Rio é o desejo de qualquer pessoa, seja turista ou não. Iremos fazer a melhor e maior festa de todos os tempos", comemorou. Segundo Alves, a prefeitura vai recorrer da decisão judicial que impediu a realização do show gospel da cantora Anayle Sullivan, no palco principal de Copacabana.

Em Copacabana serão quatro palcos. Diogo Nogueira, Ferrugem e Dj Malboro são as principais atrações do palco central, em frente ao Copacabana Palace. Nos outros, o agito fica por conta dos Djs Dodô, Giordanna Forte e Mam. A queima das 16,9 toneladas de fogos vai durar 14 minutos.

As principais atrações dos outros palcos são: Grupo Revelação e Naldo Benny (Flamengo); Swing Simpatia (Penha); Suel (Ramos); Clareou (Madureira); Gustavo Lins (Sepetiba); Bocaloka (Paquetá); Pique Novo (Ilha do Governador); e Mister Dan (Guaratiba). Em Niterói, o show será de Gilberto Gil.