Mais Lidas

Entregador é morto após ser confundido com traficante em São Gonçalo

Vítima tinha marcas de tiros nas regiões da cabeça, costas e pernas

Meia Hora
Meia Hora -
Um entregador foi morto após ser confundido com um traficante no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na tarde de quarta-feira (25). A vítima foi identificada como Michel de Oliveira Silveira e tinha marcas de tiros nas regiões da cabeça, costas e pernas. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem atingido, já sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para perícia. 
De acordo com familiares da vítima, Michel era morador do Rocha, comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV), e teria ido a comunidade da 590, dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), para visitar a mãe. Ao chegar no local, o entregador teria sido confundido por traficantes da localidade, que ordenaram sua morte.
O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário e local de sepultamento.