Mais Lidas

Criminosos armados rendem e roubam armas de seguranças de escolta; vídeo

O caso aconteceu por volta das 12h40 e foi registrado por uma câmera de vigilância da rua do bairro de Ramos, na Zona Norte

Bandido aponta fuzil para seguranças de escolta armada em Ramos
Bandido aponta fuzil para seguranças de escolta armada em Ramos -
Criminosos fortemente armados renderam e roubaram as armas de seguranças de uma escolta armada em uma rua de Ramos, na Zona Norte, na tarde desta sexta-feira. O caso aconteceu por volta das 12h40 e foi registrado por uma câmera de vigilância da rua.  
O vídeo mostra os criminosos chegando em um Nissan e parando em frente ao veículo dos seguranças, que está estacionado na calçada da Estrada do Engenho da Pedra, próximo da Avenida Brasil. O bandido no banco do carona do motorista aponta um fuzil para os trabalhadores e sai do carro.
Um vigilante que estava embaixo de uma árvore vai na direção do assaltante, rendido. Ele tem a pistola roubada. Outro criminoso sai do carro e rende os outros seguranças, que entregam suas armas. Em seguida os bandidos fogem. 
Policiais militares do 22º BPM (Maré) foram acionados para a ocorrência e o caso registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Procurada, a assessoria da PM disse, às 14h51, que não tinha até o momento registro do fato. Já a Polícia Civil ainda não respondeu à reportagem.