Mais Lidas

Goleiro Jean é solto nos EUA

Atleta do São Paulo que agrediu mulher se defenderá na Flórida

Jean: confusão nos EUA
Jean: confusão nos EUA -

Preso no estado americano da Flórida na quarta-feira, sob a acusação de agredir a mulher, Milena Bemfica, o goleiro Jean, compareceu ontem a uma audiência na Justiça, em Orlando, onde foi solto sem pagar fiança, por ser réu primário. O juiz determinou que o jogador, cujo contrato com o São Paulo será rescindido após a volta das férias, mantenha distância da mulher, mas permitiu que ele veja as duas filhas, pequenas, sob supervisão de terceiros.

Jean, de 24 anos, também poderá retornar ao Brasil, mas terá que constituir advogado nos Estados Unidos para se defender da acusação de violência doméstica.

Milena, que tem duas filhas com Jean, fez a denúncia da agressão em um vídeo postado nas redes sociais, na própria quarta-feira. Com o rosto machucado, ela acusou o marido de lhe ter dado oito socos e puxado o seu cabelo. O incidente ocorreu no quarto de hotel, em Orlando, onde a família passava as férias.

No depoimento, Jean alegou que a briga começou por ciúme. Milena teria se irritado com o fato de o goleiro conversar com outra mulher, ao celular, e o teria agredido primeiro. No entanto, o policial americano que registrou a ocorrência informou que as filhas do casal confirmaram a versão da mãe.

Logo ao tomar conhecimento da confusão envolvendo Jean, a diretoria do São Paulo anunciou sua intenção de rescindir o contrato com o goleiro. O departamento jurídico do clube estuda a possibilidade de que seja por justa causa.