Mais Lidas

Criança defenestrada

Padrasto joga menino de 3 anos pela janela e depois se atira para a morte

Os jogos da Seleção nas Eliminatórias; as datas serão definidas
Os jogos da Seleção nas Eliminatórias; as datas serão definidas -

Um menino de 3 anos morreu, na tarde de ontem, após ser jogado pelo próprio padrasto do quarto andar de um prédio na Rua do Cachambi, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, depois de lançar a criança pela janela, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local.

A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos decorrentes da queda.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança. Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na delegacia. Até o fechamento desta edição não havia detalhes sobre o que teria motivado o crime.

Jorge Jesus (E) se torno o português maia amado do Brasil. Já o alemão Klopp (D) é adorado na Inglaterra AFP
Os jogos da Seleção nas Eliminatórias; as datas serão definidas Twitter / CBF
A dona Marlene está confiante e já garantiu a sua faixa de bicampeão mundial para usar no sábado Gilvan de Souza
Matéria sobre economia informal. Como sobrevivem os trabalhadores que não conseguem trabalhos com carteira assinada, Na foto, Hamilton da Silva Júnior, entrega comida por aplicativo. Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Raphael Alves, de 29 anos: 'hoje ganho mais com o aplicativo do que no meu último emprego' Estefan Radovicz
Thelma e Danilo vivem conflito entre mãe superprotetora e filho TV Globo / Estevam Avellar
MH_confronto Arte