Mais Lidas

São 5.071 oportunidades por todo o Rio

O Zé da Vaga traz aquela dica esperta para arrumar um trabalho antes do Natal

E aí, galerinha! Para quem está parado, conquistar um emprego seria o presente de Natal ideal. Então, o Zé vem trazendo aquela dica de onde ir em busca de uma oportunidade. Esta semana está recheada de chances, com 5.071 postos de trabalho, Jovem Aprendiz e estágio. Desse número, cerca de três mil são para efetivados.

Hoje acontece o último feirão do ano na Comunidade Católica Gerando Vidas. A ação, que começa às 10h, oferece 575 postos no Sinttel, que fica na Rua Morais e Silva 94, no Maracanã. Já na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, são 1.240 vagas para vários níveis de escolaridade. Os interessados devem comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Os endereços são: Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio 931), Centro (Avenida Presidente Vargas 1.997 — atendimento exclusivo a PcD), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) oferece 585 vagas de emprego (ver quadro abaixo). O candidato deve se dirigir à unidade do Sine mais próxima para se inscrever. A recrutadora Luandre está com 324 oportunidades. Para concorrer, basta se cadastrar no site www.luandre.com.br.

A rede Burger King contrata mais de 200 pessoas. As inscrições são feitas pelo WhatsApp da marca, no (11) 94317 6360.

Jovens também têm chances

Para os mais jovens e estudantes, são 2.147 oportunidades pelo Rio de Janeiro. Nesta semana, há 1.859 vagas de estágio em todo o estado para quem está cursando o Ensino Superior pelo CIEE-RJ. Para concorrer, o interessado deve manter contato com o CIEE presencialmente (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou pelo site www.ciee.org.br.

Já a Fundação Mudes oferece 202 oportunidades em diversas áreas, sendo 195 vagas para estágio e três para aprendiz. As inscrições podem ser feitas pela página https://www.mudes.org.br/.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda tem o Programa Geração Futuro, que oferece 71 vagas de estágio. Para concorrer, o interessado pode acessar o link www.bit.ly/geracao-futuro ou enviar currículo para o e-mail vagascemap@gmail.com.

Já na construtora MRV, há 15 vagas para Jovem Aprendiz. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro pelo site www.vagas.com.br/v1994869.

Comentários