Mais Lidas

Sonho de Natal

COLUNA CLOVIS MONTEIRO
COLUNA CLOVIS MONTEIRO -

Quando retornei para a Rádio Tupi, em 1996, voltando da Rádio Globo, colocamos no ar a promoção "Sonho de Natal". A ideia inicial era todos os programas realizarem sonhos através de ouvintes que pediam e ouvintes que se ofereciam para serem "padrinhos" desses sonhos.

E assim foi feito. Cada programa promoveu ao seu jeito o projeto de fazer um Natal mais feliz, especialmente para famílias carentes. No segundo ano, a direção da emissora resolveu abandonar a promoção. Então, resolvi continuar, só com minha equipe, o "Sonho de Natal" no mesmo formato. Não é sorteio. Ouvintes, por carta, pedem um presente e ouvintes que sentem prazer em presentear oferecem a realização dos sonhos. Os pedidos são lidos no ar, ao vivo e, se o telefone tocar... O sonho é realizado!

O tempo passou e chegamos ao vigésimo quarto ano do "Sonho de Natal" do Show do Clóvis Monteiro. Pelo menos 50 famílias (em média) a cada novo ano são beneficiadas.

Muitos "padrinhos" fazem questão de participar todos os anos. Neste ano, democratizamos o acesso à promoção, aceitando pedidos também pelas redes sociais: Instagram (@clovismonteirotupi), Facebook (Show do Clóvis Monteiro Tupi Rio) e pela página especial Sonho de Natal Tupi 2019.