Mais Lidas

Chances de trabalho, concurso e estágio

O Zé da vaga inicia a semana com aquela dica bacana

A semana começa com o Zé trazendo boas notícias para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho. A cidade do Rio e municípios da Baixada têm 3.317 vagas via concurso público. Feirões e órgãos do governo oferecem 2.931 chances. Há ainda 1.688 vagas de estágio. São 8.235 chances de começar 2020 empregado.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda tem 1.006 oportunidades com carteira assinada em várias regiões (veja quadro abaixo). Do total, 478 são para serviços temporários (currículo para vagascemap@gmail.com).

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação disponibiliza 526 vagas para vários níveis de escolaridade, inclusive para reabilitados do INSS e portadores de deficiência. No site www.rio.rj.gov.br/web/smdei é possível ver as vagas e consultar os locais de atendimento.

A Comunidade Católica Gerando Vidas faz dois feirões com 1.360 chances: o primeiro ocorre hoje no Maracanã (Rua Morais e Silva 94), com vagas. A outra tem 960 chances e será na quadra da Escola de Samba do Arranco, no Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), sexta-feira. Entre os cargos estão empacotador, estoquista, caixa, vendedora, promotor, auxiliar de cozinha e repositor.

Amanhã, o Burger King Brasil promove uma feira de contratação para pessoas portadoras de deficiência (PcDs) no hotel Copacabana Suítes (Rua Barata Ribeiro 222), das 10h às 13h. No Rio são 299 oportunidades de emprego.

A rede Walter's Coiffeur está com 39 vagas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI). Interessados podem enviar currículo para rh@waltercoiffeur.com.br.

concursos públicos pelo estado

RIO SAÚDE: Inscrições até dia 10 em www.rio.rj.gov.br/web/riosaude/124. São 2.717 chances para nível médio (auxiliar de suprimentos, assistente administrativo, técnico em saúde bucal, mobilização ortopédica, farmácia e enfermagem) e superior (farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo e médicos).

NITERÓI: A prefeitura vai contratar profissionais em caráter temporário. São 15 vagas no cadastro de reserva, para nível superior: analista geotécnico, hidrólogo, arquiteto, geólogo, geógrafo, engenheiro civil.

NOVA IGUAÇU: A Procuradoria Geral do Município (PGM-NI) abre concurso dia 15 para 38 vagas de Nível Médio e Superior. Informações: encurtador.com.br/brELO

MESQUITA: A Câmara Municipal recebe inscrições para 20 vagas até dia 15 no site www.institutoiasp.org.br/informacoes/2/. Entre os cargos estão auxiliar administrativo, motorista, recepcionista, vigia e redator de atas.

NILÓPOLIS: O processo para a escolha da banca do concurso para servidores da prefeitura será aberto hoje. Serão oferecidas 527 chances de emprego em diversos cargos. Ainda não há data para realizar o concurso.

Comentários