Mais Lidas

Solidariedade natalina

Projeto Saúde Criança promove entrega de brinquedos em parceria com a Naturgy

O Natal chegou mais cedo para as crianças atendidas pelo projeto Saúde Criança, que, em parceria com a Naturgy, promoveu, ontem, uma entrega de presentes natalinos. Elas ganharam brinquedos, que foram doados pelos funcionários da companhia. A entrega dos presentes animou a unidade de Botafogo da associação. 

A Naturgy, responsável pelo fornecimento de gás encanado no Rio de Janeiro, se tornou parceira do projeto Saúde Criança através da indicação de um funcionário. A partir daí, duas ações voluntárias já aconteceram.

Na campanha de Natal, a empresa fez a ponte com o Saúde Criança. Todos os brinquedos (um para cada criança atendida) foram comprados e doados com recursos dos próprios funcionários. Nessa campanha, 46 colaboradores foram voluntários.

"Ações como a da Naturgy de apadrinhar crianças com brinquedos fazem toda a diferença na vida dessas famílias. Em nome de todas as famílias, o nosso muito obrigada", disse Mariana Velloso, gerente de relacionamento e captação da Associação Criança Saúde. 

Além da campanha de Natal, a Naturgy promoveu outras três ações semelhantes em 2019: Páscoa, Campanha do Agasalho (inverno) e Dia das Crianças, essa última já em parceria com o Saúde Criança.