Mais Lidas

Valentão vai parar atrás das grades

Agrediu ex-mulher e ameaçou matar ex-sogra com tiro na cabeça

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante um homem acusado de espancar a ex-mulher e ameaçar atirar na mãe dela idosa, na Zona Oeste do Rio. Segundo a delegada titular da especializada, Mônica Areal, a mulher procurou a delegacia, na segunda-feira, para prestar queixa contra Edvan Maciel Hosken, de 43 anos.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a mulher relatou ter sido agredida e ameaçada durante todo o período em que esteve casada com ele e que, mesmo após o fim do relacionamento, continuou a ser ameaçada constantemente pelo ex-marido. Em uma dessas vezes, segundo o depoimento da mulher, Edvan sacou um revólver, encostou na cabeça de sua mãe e ameaçou atirar à queima roupa na idosa.

Arma encontrada

De posse do depoimento da mulher, a delegada mandou as equipes policiais na rua para localizar e capturar Edvan, que acabou localizado em Padre Miguel. Na casa dele, os agentes também localizaram uma bolsa com um revólver calibre 38 e 12 cartuchos do mesmo calibre intactos.

Edvan foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por posse ilegal de arma e encaminhado ao sistema prisional.