Mais Lidas

Morto na Vila do Pinheiro

Sobrinho do cantor Naldo Benny foi vítima de bala perdida

Denis Brito, 23 anos, morreu após ser baleado no Complexo da Maré
Denis Brito, 23 anos, morreu após ser baleado no Complexo da Maré -

Um sobrinho do cantor Naldo Benny morreu ontem, após ser baleado na comunidade Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A assessoria do funkeiro confirmou a morte de Denis Brito, de 23 anos. Ele foi vítima de bala perdida durante operação da polícia. As informações são do blog da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Informações sobre o velório e o sepultamento do jovem não foram divulgadas até o fechamento desta edição.

A Vila do Pinheiro foi um dos palcos de uma série de operações da Polícia Militar realizadas ontem em várias regiões do estado. Também houve ações na Cidade de Deus e na Vila Kennedy, ambas na Zona Oeste; Vila do João e Parque Esperança, no Complexo da Maré; no Muquiço, em Guadalupe; e Furquim Mendes e Dique, no Jardim América. Já na Baixada, os policiais atuaram nas favelas de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias; e em São Leopoldo, em Belford Roxo. Todas as ações visaram reprimir o tráfico de drogas.

No Complexo da Maré, de acordo com a corporação, foi onde a polícia atuou com mais agentes, reunindo policiais dos batalhões de Operações Especiais, Cães, Choque, além do Grupamento Aeromóvel (GAM). Dois homens, que seriam integrantes do tráfico, foram mortos em confronto e outros três suspeitos, presos.

Foram apreendidos fuzil e pistola na Maré. Nos outros locais, embalagens para drogas, carregadores e munição.