Mais Lidas

Rio tem mais de 4 mil oportunidades

O Zé dá aquela dica de onde conseguir uma oportunidade

E aí, galera do MEIA HORA! O Zé está de volta hoje com aquela dica de onde estão as 4.059 oportunidades de trabalho pelo Rio. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab), por exemplo, oferece 1,2 mil postos com carteira assinada, em várias regiões do estado (veja tabela abaixo). Além dessas, são 400 chances temporárias por meio do Programa Geração Futuro. É necessário ter Ensino Médio completo e experiência de vendedor, por pelo menos seis meses. Interessados devem acessar o link www.bit.ly/geracao-futuro, entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98596-8188 ou enviar currículo para vagascemap@gmail.com.

A Comunidade Católica Gerando Vidas promove três ações na próxima semana com mais de 1,4 mil chances. A primeira será na segunda-feira, com 210 oportunidades, na quadra da Unidos de Bangu (Rua Francisco Real 1445). Na terça, o Sinttel-Rio (Rua Morais e Silva 94, Maracanã) recebe a feira com cerca de 340 vagas. Já o último evento será na sexta, na quadra do Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), com 910 oportunidades.

A Luandre oferece 340 vagas no setor de saúde, sendo 259 efetivas (Técnico de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Enfermagem para centro cirúrgico, Técnico de Enfermagem de UTI Neonatal, Fisioterapeuta Hospitalar e Supervisor de Suporte Clínico) e 81 temporárias (Técnico em Enfermagem para pediatria e UTI Adulto, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Enfermeiro Pleno). Os candidatos podem acessar o site www.luandre.com.br e fazer o cadastro gratuitamente.

Confira mais ofertas de trabalho

A Atento está com cerca 350 oportunidades para operador de atendimento. Não é exigida experiência anterior. É possível se candidatar até domingo. A companhia procura candidatos com Ensino Médio completo. Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br. Nele deve constar currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Ainda é possível pelas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

O Gi Group tem com 339 vagas no estado, em diferentes localidades, para estoquista, operador de caixa, auxiliar de vendas e empacotador. As contratações vão até o dia 20 de dezembro e o início é imediato. Para se candidatar, basta acessar o site Contratando: http://bit.ly/2Nn5PY6 e http://bit.ly/2WPIxNE.

O Programa Novos Talentos da rede Lojas Americanas também contrata para áreas como Gente & Gestão, Financeiro, Comercial e Marketing em todo o Rio. Para concorrer, é preciso ter até dois anos de formado. Os interessados podem se inscrever pelo site talentos.lasa.com.br.

Comentários