Mais Lidas

Mais uma vítima

Jovem de 17 anos é baleada na cabeça pelo companheiro, em São Gonçalo

Patrick furtou arma de firma de segurança e atirou na cabeça da companheira por ciúmes do filho
Patrick furtou arma de firma de segurança e atirou na cabeça da companheira por ciúmes do filho -

A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de feminicídio ocorrido na madrugada de terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Uma adolescente de 17 anos foi baleada na cabeça e na mão pelo companheiro, o segurança Patrick Gomes de Abreu Azevedo Silva, de 22, preso ontem de manhã. Até o fechamento desta edição, a vítima continuava internada em estada gravíssimo, com a bala alojada na cabeça, no Hospital Estadual Alberto Torres.

A mulher foi encontrada baleada dentro de casa, no bairro Arsenal, ao lado do bebê aos prantos. O motivo teria sido o ciúme excessivo do homem. Segundo parentes da vítima, ele não aceitava o filho do casal, de 1 ano, e queria que ele fosse entregue à avó materna ou a um orfanato.

Patrick fugiu, mas acabou preso dentro de um ônibus, em Pendotiba, Niterói, armado. Levado para a 79ª DP (Jurujuba), o covardão teve um ataque de pelanca e danificou alguns móveis.

Os parentes contam que ela sofria agressões, mas nunca registrou queixa. O casal se relacionava havia três anos e morava junto havia dois meses.

A arma do crime, um revólver calibre 38, segundo a polícia, foi furtada por Patrick da empresa de vigilância na qual trabalha. Ao ser preso, ele chegou a engolir um cartucho, dizendo querer se matar.

Na redes sociais, Patrick aparece exibindo o corpo. Em uma foto, ele segura frascos do medicamento Stanozolol, um anabolizante de uso controlado.