Mais Lidas

Vozes da fama

Coluna Clovis
Coluna Clovis -

Está comprovado que o ser humano se interessa pelo que acontece na vida das outras pessoas. Longe de incomodar, essa constatação consagra formatos de programa como Big Brother (pessoas reunidas e obrigadas a conviver durante meses), onde conflitos e envolvimentos amorosos ditam a reação dos telespectadores, que eliminam ou salvam os participantes do programa. E olha que os candidatos ao prêmio milionário são desconhecidos quando entram na casa cheia de câmeras.

Quando se trata de celebridades, o interesse é multiplicado por mil! Por isso, os profissionais que acompanham a vida dos famosos e relatam as notícias de celebridades se tornam também conhecidos e queridinhos do público que ouve rádio, assiste TV ou segue as redes sociais.

No rádio, Renata Henriques, Juçara Carioca e Ana Paula Portuguesa são as vozes da fama, diariamente na Rádio Tupi FM 96,5 (www.tupi.fm) .

No Show do Mário Belisário (das 4h às 6h), Renata Henriques desperta o Brasil com seu jeito todo especial de falar dos famosos. Das 6h às 8h, Juçara Carioca garante grande audiência no Show do Antonio Carlos. E das 8h às 10h, no Show do Clóvis Monteiro, Ana Paula Portuguesa atualiza tudo o que aprontam os artistas na vida profissional e no pessoal!

Elas são as vozes da fama!

Coluna Clovis Divulgação
Clovis monteiro4 Fotos divulgação