Mais Lidas

Saiba onde buscar uma das 4.235 chances de emprego

Zé da Vaga traz aquela dica esperar para procurar trabalho

Meia Hora
Meia Hora -

E o Zé tá de volta hoje com aquela listinha marota de onde buscar uma das 4.235 vagas pelo Rio para não passar o fim de ano no perrengue. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) oferece 1.936 oportunidades com carteira assinada, em várias regiões do estado. Do total, 1.055 vagas estão disponíveis nas unidades do Sine (veja quadro abaixo), 556 são temporárias e 380 são para estágio remunerado, por meio do Programa Geração Futuro, para jovens entre 14 e 29 anos. Interessados nas chances temporárias e de estágio devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98596-8188. 

Na próxima semana, a Comunidade Católica Gerando Vidas faz quatro ações de emprego, com mais de 900 chances. Na segunda-feira, a feira ocorre na quadra da escola de samba Renascer de Jacarepaguá (Av. Nelson Cardos, 82, Tanque), com 120 vagas. Já na terça, é a vez do Sinttel (R. Morais e Silva 94, Maracanã), receber a ação com 380 chances. Na quinta, serão 250 na quadra da Mocidade Unida de Jacarepaguá (Rua Edgard Werneck 1607). Por fim, na sexta, será na quadra da Porto da Pedra (Travessa João Silva 84, São Gonçalo), com 160 oportunidades.

Já o Grupo Reserva está com 450 vagas para o fim do ano no Rio para vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque e fiscal. As contratações vão até 16 de dezembro. Os principais pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. O cadastro deve ser feito no link  usereserva.gupy.io.

 

Onde mais há contratação?

A Atento tem, até domingo, 350 chances para operador de atendimento, sem exigir experiência. É preciso ter Ensino Médio completo. Interessados devem enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelo Facebook (www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

Segunda-feira, a Prefeitura do Rio terá mais de 339 vagas (178 para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS, e 161 para quem não tem deficiência). Para pessoas sem deficiência, há chances para os níveis Fundamental e Médio. Para PcDs, há chances para nível Fundamental incompleto e completo, e Ensino Médio. O cadastro é feito nos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Os endereços são: Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio 931), Centro (Av. Presidente Vargas 1997, para PcD), Ilha (Estr. do Dendê 2080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).