Mais Lidas

Faetec ainda recebe inscrições

Oportunidades são para o ano letivo de 2020, em unidades de todo o Estado do Rio

A Faetec está com inscrições abertas para 7.205 vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Técnico de Nível Médio, Superior e Educação a Distância (EAD semipresencial). As oportunidades são para todo o Estado do Rio, com ingresso a partir do primeiro semestre de 2020. Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Selecon — www.selecon.org.br — até quarta-feira.

Segundo a fundação, são 140 vagas para Educação Infantil, 469 para o Ensino Fundamental e 110 de Ensino Médio (Formal Geral/Normal Médio). Os Cursos Técnicos de Nível Médio oferecem o maior número de oportunidades. São 3.349 vagas nas modalidades Subsequente e Concomitância Externa, 1.875 na Integrada e outras 60 para Especialização. Para Educação Superior foram destinadas 702 vagas, além de 500 oportunidades para Educação a Distância (EAD semipresencial).

Não haverá cobrança de inscrição para a Educação Infantil, ensinos Fundamental e Médio (Formação Geral/Médio Normal). Os candidatos receberão um número para concorrer ao sorteio, no dia 7 de dezembro, pela Loteria Federal.

Comentários