Mais Lidas

Horários especiais no transporte

Saiba como vai ficar

Para não perder a viagem, o VLT Carioca informa que as linhas 1, 2 e 3 terão trechos circulando de 6h à 0h e os intervalos variam em até 20 minutos. Procurado, o BRT disse que funcionará em horário de feriado, mas não informou como. Porém, os ônibus vão operar normalmente, segundo a Fetranspor.

Já os trens da SuperVia vão circular entre 4h35 e 21h45, de acordo com os horários programados na grade de feriados para cada ramal. Ao longo do dia de hoje, serão oferecidas viagens extras nos ramais Japeri e Santa Cruz. Partindo de Japeri para a Central, os horários extras são de 5h, 6h11 e 6h51. Para o retorno, as partidas serão às 16h21, 18h21 e 19h01. Já de Santa Cruz para a Central, o extra será apenas às 5h47 e a volta marcada para 17h11.

No MetrôRio, as três linhas vão operar das 7h às 23h e a transferência entre as linhas 1 e 2 deve ser feita na estação Estácio. A CCR Barcas vai operar com a grade de feriados, conforme o site (www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas). As linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão e as viagens na linha Arariboia são de hora em hora.

Comentários