Mais Lidas

Faroeste em Angra dos Reis

Bandidos explodem bancos, enfrentam a PM e fogem de barco

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil transformou o Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde, em um verdadeiro faroeste, deixando em pânico moradores, na madrugada de ontem. Um PM foi baleado e um homem, que passava de carro tentando fugir dos tiros, capotou com o carro e morreu. Os criminosos conseguiram escapar pelo mar em um barco que os esperava no cais.

Vídeos que circulam nas redes sociais e enviados ao MEIA HORA mostram o intenso confronto em frente ao banco. É possível ouvir muitos tiros de fuzil e ver criminosos correndo nas ruas desertas do Centro de Angra.

Os criminosos chegaram a explodir quatro caixas eletrônicos, mas não se sabe se o dinheiro dos equipamentos foi levado. Após receberem informações do Disque Denúncia, os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) foram até o local e bateram de frente com os criminosos. Durante o confronto, na Avenida Julio Maria, um motorista capotou com o carro e morreu no local. Na fuga, os bandidos incendiaram dois carros. Eles deixaram para trás explosivos e o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado.