Mais Lidas

Fechando a semana com 1.961 chances

Saiba onde estão disponíveis

E então, galera do MEIA HORA. Amanhã já é fim de semana, mas nem por isso vamos deixar de dar aquela dica maneira de vagas de emprego. Hoje, trago orientação para mais de 1.961 oportunidades pelo Rio. Então, se liga nas informações abaixo.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) tem 1.558 vagas com carteira assinada esta semana. São 984 nas unidades do Sine (ver quadro abaixo) e 574 temporárias, no programa Geração Futuro, em diversos setores, com proventos que variam entre um e dois salários mínimos. As inscrições para as vagas temporárias são através do link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo WhatsApp (21) 98596-8188.

A Luandre recebe inscrições para 193 chances de Consultor Técnico de Fibra Óptica. É preciso ter Ensino Médio Técnico completo (em telecomunicação, eletrotécnica e eletrônica). Se estiver cursando ou concluído o Ensino Superior, é um diferencial. Além disso, é necessário ter CNH categoria B, veículo próprio, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos em regime de plantão, conhecimento de rede de acessos e morar nas zonas Sul, Oeste e Norte. Para se candidatar, basta se inscrever no site www.luandre.com.br, pelo código 59371.

Já a rede de barbearias Walter's tem 30 vagas para cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais, como Microempreendedor Individual (MEI). Os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido. As oportunidades são para unidade do Top Shopping, em Nova Iguaçu. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

Black Friday e Natal bombando

A Black Friday e o Natal geraram cerca de 180 vagas no NorteShopping (Taco, Mr. Cat, Melissa, Mercatto, Via Mia, Reserva e Zinzane), Shopping Tijuca (Alphabeto, Mr. Cat, Schutz, Beauty Box e Papel Craft) e Plaza Niterói (Alphabeto e Mr. Cat).

Para a Mr. Cat, são 24 vagas para vendedor, caixa, estoque e auxiliar de loja. Envie e-mail para rh@mrcat.com.br com o assunto Extra Natal - cargo desejado. Na Papel Craft, serão 44 (vendedores, caixas e estoquistas) por três meses. Enviar currículo para rh@papelcraft.com.br. 

No NorteShopping, a Zinzane tem 11 vagas (vendedoras, caixa, operadora de loja e estoquista). Envie currículo para gernorte@zinzane.com.br. Na Via Mia, serão 5 (vendedores, caixa e auxiliar de vendas). Inscrição: norteshopping.viamia@gmail.com. Na Reserva, são 15 chances (vendedor, caixa, estoquista e auxiliar de vendas). Na Mercatto, são 14 vagas no site www.mercatto.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Na Melissa, serão 14 (9 para vendas, 2 para caixas, 2 para estoquistas e 1 para segurança). Já na Taco, são cerca de 40 novos postos de trabalho. Candidatos devem ir à loja com currículo e uma foto 3x4.

Comentários