Mais Lidas

Shoppings no clima do Natal

Eventos pelo Rio celebram chegada do Papai Noel

Árvore de Natal do BarraShopping
Árvore de Natal do BarraShopping -

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, diversos shoppings do Rio já estão entrando no clima da festa com eventos que marcam a chegada do Papai Noel e a inauguração de árvores natalinas. 

O Downtown inaugura hoje, às 18h, a sua tradicional árvore de Natal, com mais de 50 metros de altura. Também vai ter a chegada do Bom Velhinho ao shopping. O Downtown fica na Avenida das Américas 500, na Barra da Tijuca.

Já no Metropolitano Barra, o Papai Noel chega em grande estilo, de helicóptero, no domingo, a partir das 16h. A festa conta ainda com o mágico e humorista Gabriel Louchard, que sobe ao palco para surpreender e divertir o público. O shopping fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno 1.300, na Barra da Tijuca.

No Madureira Shopping, o Bom Velhinho também chega no domingo, às 16h, e as crianças poderão personalizar gorros natalinos durante uma oficina. O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela 222, em Madureira.

Para quem não quer esperar até domingo, amanhã tem chegada do Papai Noel no Nilópolis Square, com direito a maquiagem artística para a criançada, a partir das 16h. O shopping fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira 100, em Nilópolis. Na Zona Oeste, o ParkShopping Campo Grande promove a parada natalina e inaugura oficialmente o Natal do shopping com a decoração temática A Fábrica de Brinquedos, também neste sábado, às 16h. O endereço é Estrada do Monteiro 1.200, Campo Grande.

Comentários