Mais Lidas

'A moda faz parte do DNA da cidade'

Ana Claudia Martins, diretora regional do Senac RJ: "A moda é muito viva no Rio, faz parte do DNA da cidade. Outro dia o governador (Wilson Witzel) disse que o turismo é o petróleo do Rio. Eu diria que o turismo e a moda são o petróleo do Rio".

Antonio Florencio de Queiroz, presidente da Fecomércio-RJ: "Jovens talentos, essas duas palavras conjugam duas realidades em que temos que apostar e acreditar, que são o futuro. Os jovens são o futuro do nosso estado e do nosso país. Todos aqui são vencedores, vocês estão apostando no seu futuro, em desenvolver novas técnicas e novos processos, e isso é o que nos move. Somos capazes de contar a história da humanidade através da moda".

Na categoria Costura, os ganhadores foram: Carla Quixaba (1º), Luana Azevedo (2º) e Ana Clara (3º). Em Modelagem, venceram Vanessa Nascimento (1º), Marcela de Almeida (2º) e Daniele Simplicio (3º). Produção de Moda premiou Hugo Abade (1º), Eduardha Baldanza (2º) e Thanis Castro (3º). Criação consagrou João Freitas (1º), Wagner Bittencourt (2º) e Marcela dos Santos (3º).