Mais Lidas

Mais uma etapa do saque do FGTS

Banco abrirá mais cedo na sexta e segunda-feiras para atendimento

Trabalhadores da iniciativa privada que não são clientes da Caixa Econômica Federal nascidos em abril ou maio poderão retirar até R$ 500 do FGTS nas agências do banco a partir de amanhã. Não haverá cobrança de tarifas para quem quiser transferir os recursos do saque imediato para outras instituições financeiras. A data limite para recebimento é 31 de março de 2020. Caso o saque não seja feito até essa data, o dinheiro retornará para a conta de FGTS, sem custos adicionais.

Para facilitar o atendimento, a Caixa informou que as unidades funcionarão com horários especiais, mas apenas amanhã e na segunda-feira. Os postos que abrem às 10h anteciparão o atendimento para as 8h. As que normalmente abrem às 9h começarão a funcionar às 8h e vão funcionar por mais uma hora além do expediente.

Unidades com início das atividades às 11h vão antecipar para as 9h. As que têm horário de abertura às 8h permanecem atendendo às 8h, porém terão mais duas horas para serviços. No sábado, as agências não vão adotar funcionamento especial.

Comentários