Mais Lidas

Moradora é vítima de bala perdida. Aulas suspensas em escolas

Também ontem, operação do 7º BPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro, de manhã, terminou com um homem morto e uma moradora atingida por bala perdida, além de um sargento baleado. Segundo a Polícia Militar, uma equipe que participava da ação de repressão ao tráfico de drogas foi atacada por homens armados na Estrada das Palmeiras. Os policiais revidaram e houve intenso tiroteio. Escolas da comunidade tiveram as aulas suspensas e a circulação de ônibus foi interrompida na região, deixando milhares de trabalhadores a pé.

Ainda segundo a Polícia Militar, um sargento que participava da operação foi atingido por um tiro no pé. Um suspeito, armado com uma pistola, morreu no confronto. Após a ação, os PMs receberam informação de que uma moradora havia sido baleada e socorrida por populares. Ela foi atingida nos braços e na perna e encaminhada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), onde permanece internada.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informou que as aulas dos colégios na comunidade foram suspensas. Alunos da Escola Marcílio Dias, que fariam um passeio pela Fazenda de Itaitindiba, na mesma cidade, tiveram a programação cancelada por causa dos tiroteios.