Mais Lidas

Papai Noel chega nos Correios

Quem quiser adotar uma cartinha pode ir a uma agência

Começa segunda-feira a campanha Papai Noel dos Correios, que quer presentear cerca de 33 mil crianças em todo o Estado, com a ajuda da sociedade. Quem quiser adotar uma cartinha pode comparecer a uma agência dos Correios perto de casa até o dia 29. Depois, é preciso entregar o presente até 6 de dezembro, na mesma agência onde realizou a adoção.

Os interessados em adotar uma das cartinhas do Papai Noel dos Correios poderão encontrá-las em 143 pontos de apadrinhamento localizados em agências de correio de 86 municípios do Estado do Rio. No Município do Rio, 43 agências terão cartinhas para adoção. Dos 92 Municípios do Rio, apenas 6 não estão participando por questões técnicas (Areal, Belford Roxo, Carmo, Duas Barras, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro).

Também será possível adotar cartinhas pela internet, pelo o blog blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. A entrega do presente deve ser feita pelo padrinho no ponto indicado pelos Correios, que levarão o presente até a criança. O período da adoção online será entre os dias 11 e 29.

Comentários