Mais Lidas

Mais de 1,8 mil vagas de emprego no Rio

Zé da Vaga traz aquela dica de onde buscar emprego e estágio

Tô de volta, meu povo! E hoje trago mais algumas dicas de onde encontrar emprego. O fim de semana começa com uma boa notícia: há mais de 1,8 mil oportunidades pelo estado. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab), por exemplo, oferece 1.738 chances, sendo 844 nas unidades do Sine (veja quadro abaixo) e 894 pelo programa Geração Futuro — 400 temporárias, com salários de R$ 934 a R$ 1.175, destinadas a jovens residentes na cidade do Rio.

Para as chances Extra Natal temporárias, é necessário Ensino Médio completo e experiência como vendedor por pelo menos 6 meses. As inscrições podem ser feitas no link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo WhatsApp (21)98596-8188. Ainda por meio do Geração Futuro, para jovens de 18 a 29 anos, há vagas para Técnico de Informática 1 e 2, Promotor de Vendas, Mecânico de Refrigeração, Estagiário em Ciências Contábeis e Logística.

Já a escola de idiomas Brasas recebe candidatos para 30 postos de professor de inglês em suas unidades no Rio e Grande Rio. Os interessados devem enviar currículo até a próxima sexta-feira para o e-mail cv@brasas.com.

O Zoológico do Rio tem 20 chances para universitários de diversas áreas de formação. Os interessados devem fazer a inscrição até o mês que vem pelo link: www.vagas.com.br/v1947373/.

Já na Ternium, as 19 oportunidades são para alunos de Engenharia da PUC, UFRJ e USP, com previsão de formatura para julho de 2021. As inscrições podem ser feitas até dia 10, no site vagas.com ou na página da empresa (www.ternium.com), na aba "Carreiras".

Veja mais algumas chances

A Associação de Supermercados do Estado do Rio tem oportunidades para diversos setores. Ligados a essa instituição, três redes recebem inscrições. Na Redeconomia, há chances para confeiteiro e encarregado de produção. Interessados devem ir à Rod. Washington Luiz 18.852, Duque de Caxias. Há também duas vagas para gerente comercial (necessário ter no mínimo 3 anos de carteira assinada e Ensino Médio completo). Interessados devem ligar para (21) 3654-3510 ramal: 205, ou mandar e-mail para dp4@grupocab.com.br. Na mesma rede, há chances para encarregados de setor (hortifruti, mercearia, padaria, laticínio, açougue, etc.); salgador e açougueiro; auxiliares de loja; operadores de caixa; fiscal de patrimônio (com experiência) e locução. Enviar currículo para bancodetalentosrr@gmail.com.

Em Nova Iguaçu, a Casa Prendas contrata locutor, ajudante de açougue e comprador (com experiência na área). Enviar currículo para prendas.rh@gmail.com. Já a Casa Coqueiro contrata assistente fiscal. Enviar currículo para silvana.pereira@casacoqueiro.com.br.

Comentários