Mais Lidas

Veja outras empresas com vagas

A Lojas Americanas está com 600 vagas temporárias para auxiliar de loja em todo o estado. Os interessados devem ir à Rua do Passeio 56, na Cinelândia, até amanhã, das 8h30 às 15h, levando carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

Já no Shopping Jardim Guadalupe, há 11 postos para as lojas Zeal, Star Brink, South, Le Partier e Di Santinni. As oportunidades são para vendedor, estoquista e caixa. Os interessados devem entregar o currículo diretamente nas lojas.

A rede de restaurantes Outback está com processo para o preenchimento de 18 vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendentes de restaurante e recepcionistas. As inscrições são pelo site www.outback.com.br/carreiras.

Há, ainda, 50 vagas temporárias para a Coca-Cola, em Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda, para vendedor e promotor. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 49987, até início de dezembro.