Mais Lidas

Dica do Zé da Vaga: Rio tem mais de 2.800 oportunidades

Saiba onde ir para tentar uma chance de emprego

Alô, galera do MEIA HORA, aqui quem está falando é o Zé.... o Zé da Vaga. Vira e mexe vou aparecer por aqui para dar dicas de onde estão as oportunidades pelo Rio, sejam elas de trabalho ou cursos. Na minha estreia, hoje, venho trazendo 2,8 mil chances para quem está em busca de emprego.

A Comunidade Católica Gerando Vidas, por exemplo, promove hoje um feirão com 120 vagas para vendedor de loja, caixa e estoquista. A ação será na quadra da escola de samba Em Cima da Hora (Rua Zeferino da Costa 556, Cavalcanti). Já sexta-feira, serão 760 oportunidades nas áreas de comércio, saúde, serviços e telecomunicações, na quadra da Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198).

O atendimento será às 10h, com distribuição de senhas. A novidade é que as equipes de RH das empresas farão a seleção e a resposta sai no mesmo dia.

Na Luandre, são 605 postos de consultor técnico de fibra óptica, operador de empilhadeira, repositor, auxiliar de vendas e promotor de vendas, entre outros. Para se candidatar, acesse candidato.luandre.com.br/.

A prefeitura do Rio tem 610 vagas. São 261 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 349 para candidatos sem deficiência. Há postos para os níveis Fundamental e Médio. Interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

A rede Walter's Coiffeur tem 25 vagas abertas. Já nas barbearias Walter's, são 30 postos. Candidatos podem enviar currículo para rh@waltercoiffeur.com.br.

 

Veja outras empresas contratando

A Lojas Americanas está com 600 vagas temporárias para auxiliar de loja em todo o estado. Os interessados devem ir à Rua do Passeio 56, na Cinelândia, até amanhã, das 8h30min às 15h, levando carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.
Já no Shopping Jardim Guadalupe, há 11 postos para as lojas Zeal, Star Brink, South, Le Partier e Di Santinni. As oportunidades são para vendedor, estoquista e caixa. Os interessados devem entregar o currículo diretamente nas lojas.
A rede de restaurantes Outback está com processo para o preenchimento de 18 vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendentes de restaurante e recepcionistas. As inscrições são pelo site www.outback.com.br/carreiras.
Há, ainda, 50 vagas temporárias para a Coca-Cola, em Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda, para vendedor e promotor. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 49987, até início de dezembro.