Mais Lidas

Foragida da Justiça

Mulher suspeita de atropelar e matar jovem tem a prisão decretada

Emocionados, cerca de 150 parentes e amigos prestaram homenagens a Jonatan Lima no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap
Emocionados, cerca de 150 parentes e amigos prestaram homenagens a Jonatan Lima no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap -

Karla Vasconcellos, de 41 anos, suspeita de atropelar e matar Jonatan Lima, de 24, ao tentar fugir de uma blitz da Lei Seca na contramão, é casada com um sargento da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga se o oficial é a pessoa que estava com Karla no carro no momento do acidente, que aconteceu na noite de quinta-feira, em Sulacap, na Zona Oeste. Há a suspeita ainda de que não seria ela quem conduzia o veículo. Ontem, Karla teve a prisão decretada pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, do plantão judiciário.

Com a expedição do mandado, equipes da Polícia Civil saíram às ruas à procura de Karla, mas encerraram as diligências às 18h. Como não encontraram a autônoma e ela não fez contato com a 33ª DP (Realengo), passou a ser considerada foragida. Procurada, Karla não foi encontrada e nem atendeu as ligações. "Vamos checar se era o marido quem estava no carro e se ele chegou a trocar de lugar com ela no volante. Ele ainda será chamado para depor", afirmou o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP.

Inicialmente, o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Na ocasião, a motorista foi indiciada por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, e acabou liberada com o pagamento de uma fiança de R$ 1 mil. No sábado, no entanto, o caso foi para a 33ª DP (Realengo) e recebeu nova interpretação. "Na contramão, em alta velocidade, bêbada: assumiu a possibilidade de matar alguém. Indiciei por homicídio doloso qualificado e solicitei a prisão", afirmou o delegado Reginaldo Guilherme.

Comentários