Mais Lidas

Mais de 3,7 mil vagas

Saiba como se candidatar às oportunidades de emprego oferecidas em todo o estado

Quem está desempregado pode tentar uma das mais de 3,7 mil vagas ofertadas em todo o Estado do Rio. A partir de segunda-feira, a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) está com mais de 1,6 mil oportunidades. Já a Comunidade Católica Gerando Vidas promove três ações na terça, quarta e sexta-feiras.

Os interessados nos cargos da secretaria devem comparecer a uma unidade do Sine para fazer inscrição. Ao todo, são 1.653 vagas, sendo 1.012 nas unidades do Sine (veja quandro abaixo).

A Setrab está disponibilizando também 641 chances temporárias, com salários que variam entre R$ 934 e R$ 1.175, por meio do Programa Geração Futuro. As oportunidades são de vendedor e caixa, voltadas para jovens entre 14 e 29 anos, residentes na cidade do Rio. Ambas exigem experiência mínima de seis meses e Ensino Médio completo. Interessados devem se inscrever por meio do link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp, através do número (21) 98596-8188.

O primeiro feirão da Comunidade Católica, na terça-feira, conta com 280 chances. O atendimento será no Sinttel (Rua Morais e Silva 94, Maracanã). Na quarta, serão ofertadas 120 vagas. A ação será na quadra da escola de samba Em Cima da Hora (Rua Zeferino da Costa 556, em Cavalcanti).

O último feirão vai acontecer na sexta-feira, com 760 postos, na quadra da escola de samba Arranco, no Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198). Em todas as ações, o atendimento será às 10h, com distribuição de senhas.

Veja mais algumas oportunidades

BURGER KING: Na rede de fast-food Burger King, são 300 vagas para atendente, coordenador e gerente de negócio. Os interessados podem se inscrever através do site vagas.com/burgerking.

LUANDRE: A Luandre, consultoria de RH, está com 152 vagas em aberto para o cargo de consultor técnico de fibra óptica. Para se inscrever, acesse www.candidato.luandre.com.br/vagas/visualizar/59371.

RESERVA: A loja Reserva está com 450 postos para os cargos de vendedores, auxiliares de venda, auxiliares de caixa, auxiliares de estoque e fiscais. Para se candidatar, é preciso se cadastrar na página: https://usereserva.gupy.io

OLX: A plataforma OLX procura 70 profissionais para diferentes frentes de atuação. As inscrições devem ser feitas em www.olxbrasil.recruiterbox.com/.

Comentários