Mais Lidas

Marcelly silencia

Funkeira vai até a porta da DP, mas não depõe

Policia quer ouvir MC sobre vídeo em que faria apologia ao crime
Policia quer ouvir MC sobre vídeo em que faria apologia ao crime -

A funkeira MC Marcelly, que tinha um depoimento marcado na 74ª DP (Alcântara) na manhã de ontem, chegou até a porta da delegacia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, mas não falou com os policiais que investigam o vídeo de uma apresentação da cantora, em que ela faria apologia ao crime e no qual um homem aparece empunhando um fuzil no meio do público.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelly desistiu de descer do carro ao ver que havia jornalistas esperando por ela na delegacia. Segundo os investigadores, o depoimento da funkeira será remarcado para data a ser determinada pela polícia.

Segundo a 74ª DP, as imagens foram gravadas no dia 12, em um evento de comemoração ao Dia das Crianças, mas acabou se tornando um baile funk em uma comunidade do bairro Jardim Catarina.

Os investigadores querem que a funkeira explique as condições do contrato de trabalho e quem foi o responsável pela negociação do evento.

Na terça-feira, Marcelly, que ficou conhecida pelo funk Bigode Grosso, publicou uma foto no Instagram em que segura um fuzil. "Agora sim o fuzil tá comigo", escreveu, sem deixar claro se o objeto é uma arma de verdade ou um brinquedo. A Polícia Civil disse que vem acompanhando as redes sociais da funkeira, mas não comentou a foto no Instagram. 

Policia quer ouvir MC sobre vídeo em que faria apologia ao crime Reprodução / Vídeo
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
Marcelly postou foto polêmica reprodução do Instagram