Mais Lidas

Ex-chacrete se trumbica

Dora Raad é presa por falsidade ideológica e tentativa de estelionato

Ex-chacrete Dora Raad é presa em Niterói
Ex-chacrete Dora Raad é presa em Niterói -

Profissional do rebolado do Velho Guerreiro Chacrinha e suspeita de dar a volta em alguns incautos, a ex-chacrete Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, dançou nas mãos dos investigadores da 77ª DP (Icaraí). A ex-dançarina foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato dentro da administradora de imóveis onde acabara de firmar contrato de locação de uma casa usando o nome falso de Joselina de Almeida Duarte. A ex-chacrete fixou ontem novo domicílio no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Segundo os agentes da Polícia Civil, um funcionário da administradora reconheceu Dora Raad como sendo a mesma mulher que teve proposta recusada em uma tentativa anterior de alugar um imóvel e que, na ocasião, apresentara outro nome. Seguindo orientação dos policiais, os funcionários da administradora continuaram com o processo de locação para que os agentes efetuassem a prisão em flagrante. A ex-chacrete foi presa com os documentos falsos e a cópia do contrato assinado.

A mulher foi levada para a 77ª DP, onde os policiais confirmaram que ela tem 14 passagens pela polícia por crimes como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição, delito cometido com mais frequência pela ex-chacrete.

Ex-chacrete Dora Raad é presa em Niterói Reprodução de vídeo
Meia Hora Jornal