Mais Lidas

PM morre em confronto

Criminosos reagiram quando vítima abordou o veículo onde estavam

Sargento Mario foi morto em Itaguaí durante patrulhamento
Sargento Mario foi morto em Itaguaí durante patrulhamento -

Um policial militar de 39 anos foi morto, sábado à tarde, em Itaguaí, na Região Metropolitana. O sargento Mario Lucio Braga da Costa, abordou um veiculo em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina da equipe policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na RJ-099, altura do Shopping Pátio Mix, na localidade conhecida como Reta de Piranema. Os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, atingindo o agente. O militar foi baleado na cabeça e levado por PMs do 24º BPM (Queimados) ao Hospital Municipal São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

Ontem, um homem apontado pela morte do militar foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O carro utilizado na ação também foi localizado. O sepultamento aconteceu ontem no Cemitério Municipal de Paracambi.

Mario estava na corporação há 13 anos, deixa esposa e dois filhos. A polícia ainda procura o outro criminoso que participou da ação.

No mesmo dia do enterro do sargento, outro policial militar, que não teve seu nome revelado, ficou ferido após confronto com criminosos no bairro Sacramento, em São Gonçalo. Ele foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebeu atendimento e teve alta. Na ação, ninguém foi preso.