Mais Lidas

PM reformado e pai executados em São Gonçalo

Um policial militar reformado e seu pai foram mortos, no início da tarde de ontem, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu por volta das 13h, na residência do policial, na Travessa Nova Aurora, no bairro Paraíso.

De acordo com informações da polícia, bandidos invadiram a casa do sargento Carlos Roberto Costa Martins Júnior, de 42 anos, e atiraram contra ele, o pai, Carlos Roberto Costa Martins, de 67 anos, e o irmão, Jean dos Santos Martins, de 37, que foi socorrido por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, onde passou por cirurgia e, até o fechamento desta edição, apresentava quadro de saúde estável.

Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram no local. A perícia foi acionada e agentes da Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investigam o caso. Parentes prestaram depoimento e, segundo eles, um criminoso envolvido no crime teria sido preso. A polícia não confirmou.

A PM emitiu uma nota lamentando o homicídio do policial reformado e de seu pai: "A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta as mortes do policial militar reformado Carlos Roberto Costa Martins Júnior, de 42 anos, e do seu pai, ocorridas na tarde desta quarta-feira".

Depois do crime, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) fizeram uma operação na região, mas a PM não divulgou informações sobre presos.