Mais Lidas

Shanna some de novo

Filha de Maninho faltou a depoimento marcado na DH

A filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, Shanna Garcia Harrouche, deixou mais uma vez os investigadores da Delegacia de Homicídios esperando pelo seu depoimento, na manhã de ontem.

Na terça-feira ela já havia pedido para remarcar o depoimento, alegando problemas pessoais, mesmo motivo que utilizou como justificativa ontem, para a sua ausência. O marido de Shanna, Rafael Alves, disse que "ela está muito abalada". Em nota, a Polícia Civil afirmou que o depoimento foi adiado para hoje, às 11h30.

Shanna foi atingida por dois tiros quando estava no estacionamento de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ela foi seguida por um carro, que tinha a placa clonada, e sobreviveu ao correr para dentro de seu veículo, que é blindado.

O atentado contra Shanna seria motivado pela disputa pelo controle de pontos do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis, que renderiam R$ 200 mil por dia. A empresária já perdeu o irmão e o ex-marido assassinados, em 2018 e 2011, respectivamente, e deve apontar o ex-cunhado, Bernardo Bello, como mandante do atentado. Ele será ouvido amanhã. Shanna já prestou depoimento ao Ministério Público (MP-RJ) sobre o caso.

Comentários