Mais Lidas

Filha do bicheiro Maninho não comparece para prestar depoimento à polícia

O depoimento de Shanna Garcia estava marcado para às 11h desta terça-feira. Ela ligou dizendo que não poderia comparecer por motivos pessoais e seu depoimento foi remarcado para amanhã, no mesmo horário

Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça
Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça -
Rio- Esperada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), às 11h desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o atentado sofrido na semana passada, a empresária Shanna Garcia, de 34 anos, não compareceu à sede da especializada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, assassinado em 2004, ligou dizendo que não poderia comparecer por motivos pessoais e seu depoimento foi remarcado para amanhã, no mesmo horário. Bernardo Bello Barboza, ex-cunhado de Shanna e apontado por ela como o suspeito do ataque, foi intimado a depor na próxima quinta-feira, também as 11h. 
Na manhã de segunda, os agentes da DH foram em quatro endereços até localizar a mulher e íntima-lá a depor nesta terça-feira. No entanto, o marido da empresária, Rafael Alves, afirmou à imprensa que Shanna prestou esclarecimentos no Grupo de Atuação Especializada em Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no Ministério Público do Rio (MPRJ). A assessoria de imprensa do MP nega que a filha de Maninho tenha comparecido no local.
Filha do contraventor Maninho foi baleada na manhã desta terça Reprodução
Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento REPRODUÇÃO DO FACEBOOK