Mais Lidas

Mais de 3,2 mil vagas

Feirões, prefeitura e governo oferecem oportunidades de trabalho esta semana

Está em busca do tão sonhado emprego? Então se liga: a semana começou com 3.276 vagas. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece 1.276 (veja quadro abaixo); a Comunidade Gerando Vidas realiza quatro feirões com 1.285; e a Prefeitura do Rio tem 715.

Hoje acontecem duas ações da Comunidade Católica, ambas a partir das 10h. A primeira na sede do Sinttel (Rua Morais e Silva 94, Maracanã), com 245 vagas. Entre os cargos estão auxiliar de loja (40), operadora de caixa (35), estoquista (30), repositor de hortifruti e de frios (30 em cada função) e consultor técnico em fibra ótica (30).

Já a segunda será na quadra da Império Serrano (Av. Ministro Edgard Romero 114, Madureira). Ali serão 200 chances para atendente de lanchonete. Só serão atendidas os primeiros 200 candidatos. Para exercer a função, é preciso ter idade mínima de 25 anos, Ensino Médio completo ou cursando e não é exigida experiência. As oportunidades são para moradores de Madureira, Oswaldo Cruz, Campinho e bairros adjacentes.

Na sexta-feira, a Comunidade Católica também realiza outros dois eventos com 840 cargos em aberto, sempre a partir das 10h. A primeira será na quadra da Escola de Samba Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), com 720 oportunidades nos setores de serviços, comércio, saúde e beleza. A outra será na quadra da Unidos de Bangu, com 120 vagas para o comércio (vendedor, caixa e estoquista).