Mais Lidas

Para sair do vermelho

Ação do Procon na próxima semana com várias empresas tem descontos de até 90%

Quem tem dívida pode renegociar os valores pendentes em mutirões e plataformas online, com possibilidade de desconto de até 90%. Na semana que vem, o Procon-RJ promoverá de segunda (dia 14) a sexta-feira (18), em sua sede, no Centro do Rio (Av. Rio Branco 25, 5º andar), um mutirão com várias empresas. Serão distribuídas senhas das 9h às 15h.

Na segunda-feira, vão atender: Oi, Vivo, Claro, TIM e Embratel, além da Unimed Rio e a NET. Na terça, será a vez das concessionárias de serviços Light, Enel, Cedae e Naturgy. A quarta-feira é o dia do Bradesco, Banco do Brasil e Bradesco Saúde. Na quinta (17), as empresas serão Itaú, BMG e Crefisa. Na sexta (18), o evento terá os bancos Caixa e Santander. Estão excluídas as dívidas de compra de imóveis e carros, além de débitos de um período inferior a 60 dias anteriores às datas do mutirão.

Nos mesmos dias do evento, o Procon Móvel atenderá idosos e pessoas com dificuldade de locomoção no Centro de Niterói (entre o Shopping Bay Market e o Terminal Rodoviário João Goulart), e em Nova Iguaçu (Praça Rui Barbosa, no início do Calçadão).