Mais Lidas

Investigações começaram após duplo homicídio

As investigações da DHBF sobre a milícia que atua em Austin começaram a partir dos homicídios de Bruno Tavares Ribeiro, de 21 anos, e Maicon José Jovem de Oliveira, 26, no dia 26 de agosto. A dupla faria parte do grupo paramilitar e teria sido assassinada pelos comparsas após desavenças internas. Bruno e Maicon estavam no Bar do Babaloo, em Austin, quando foram sequestrados. Os corpos foram encontrados próximo ao Arco Metropolitano.

"Estamos mapeando aquela região. Com as armas apreendidas hoje vamos fazer o confronto balístico para atribuir a essas pessoas esses homicídios. Assim, poderemos, também, identificar todos os integrantes. Nosso principal foco hoje era levantar informações tanto da organização criminosa quanto dos homicídios", explicou o delegado titular da DHBF, Moyses Santana.

Ainda segundo as investigações, a organização explorava serviços de mototáxi, gatonet e cobrava taxas de segurança. "Eles matam à luz do dia, de cara limpa. Realmente acham que são os donos do local, e as pessoas que não pagam as taxas são mortas", disse.

A polícia também investiga policiais ligados à quadrilha.