Mais Lidas

Balas perdidas fazem 5 vítimas

Tiros matam idoso e ferem crianças

Balas perdidas mataram um idoso e deixaram outras quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças, ontem, na Zona Norte do Rio e na Região Metropolitana. As duas crianças foram atingidas durante confronto entre policiais militares e criminosos, na favela do Dique, no Jardim América, na Zona Norte. Uma mulher também foi atingida. Todas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e, de acordo a PM, não correm risco de morrer.

Equipes do 16º BPM (Olaria) realizavam ação para reprimir o crime organizado e foram atacadas por bandidos, segundo a PM.

De manhã, em Niterói, Geraldo Evaristo de Souza, de 71 anos, morreu depois de ser baleado, na comunidade Santo Cristo, no bairro do Fonseca. Segundo vizinhos, ele fazia um reparo no carro quando foi baleado. Levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, ele não resistiu aos ferimentos.

Também na Região Metropolitana, Patrícia dos Santos Costa, de 43 anos, estava em casa, na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, quando foi atingida. Ela estava assistindo à televisão quando um tiro a acertou seu ombro. Parentes e vizinhos levaram a vítima para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto. O hospital não divulgou o estado de saúde de Patrícia. A Polícia Militar não revelou se havia operação policial sendo realizada nas regiões onde a mulher e o idoso foram atingidos.