Mais Lidas

Semana com 4 mil vagas

Há oportunidades para pessoas com ou sem deficiência e reabilitados do INSS

O mês de outubro começa com oportunidades para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. Nesta semana, há 4.003 mil chances disponíveis no Rio. Confira!

A prefeitura do Rio, por exemplo, está com 724 vagas. São 219 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e outras 505 para candidatos sem deficiência. Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego para fazer a inscrição. É necessário levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Os endereços dos postos são: Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio 931), Centro/ Ciad (Av. Presidente Vargas 1997 — atendimento exclusivo a PcD), Ilha do Governador (Estr. do Dendê 2080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).

Hoje, a Comunidade Católica Gerando Vidas promove ação de emprego no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel Rio), no Maracanã, com 460 oportunidades, e sexta-feira, na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro, com 810 vagas.

Já a Faetec confirma concurso público para preenchimento de 209 vagas para cargos de nível Técnico, Médio e Superior. A previsão é que o edital seja publicado no início de outubro. Já o Centro de Integração Empresa-Escola no Rio de Janeiro (CIEE-RJ) tem mais de 1,8 mil vagas de estágio. O quadro varia a cada instante. Para se cadastrar, estudante deve procurar a unidade do CIEE/RJ, no Centro do Rio, telefone 3535-4545 ou www.ciee.org.br.