Mais Lidas

Dor que não passa

Família sepulta irmãos executados em N, Iguaçu

Uma escadaria rumo a um céu iluminado. Foi nessa imagem que Claudia Pimentel, tia de Fabrício Victor Veiga da Silva, de 15 anos, e Luiz Felipe da Silva Mesquita, de 17, encontrados mortos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado, encaixou a foto dos jovens irmãos.

Além de Fabrício e Luiz Felipe, o primo deles, Breno Pimentel, de 18 anos, também foi executado. "É com muita tristeza no coração que eu digo adeus aos meu sobrinhos tão amados. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real", escreveu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Os irmãos foram sepultados ontem à tarde, no cemitério de Nova Iguaçu, sob clima de muita revolta e dor. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o sepultamento de Breno.

"Sei que eles estão lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seus sorrisos ou sentir seus abraços. Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descansem em paz, meus queridos sobrinhos, e saiba que você jamais serão esquecidos", diz o final da mensagem da tia.

A mãe de Fabrício e Luiz Felipe, Maria Anastacia Clemente da Silva, que também tem uma filha de 8 anos, estava inconformada: "A gente realmente não sabe o que houve, não sabe por que mataram eles. A gente só sabe que mataram os meninos e foi de tiro. Meus filhos eram tudo pra mim. Eu quero acreditar que eles foram viajar. Muitas mães já passaram por isso, eu não desejo pra ninguém, é uma dor muito grande", desabafou, em entrevista à TV Globo.