Mais Lidas

Sinônimo de qualidade

Com 30 anos de história, Altese é referência na área de vendas de autopeças no Rio de Janeiro

Qualidade e décadas de história no atendimento ao cliente. Esse é o perfil da Altese, um dos estabelecimentos parceiros do MEIA HORA com mais de 30 anos no mercado automotivo. A empresa garante um excelente serviço em suas lojas espalhadas pelo Rio — acabou de inaugurar uma novinha no Recreio dos Bandeirantes — atendendo a diversas demandas e recebendo peças de diversas fabricantes (Ford, Fiat, GM, Volkswagen, Peugeot e Citroën).

A Altese é detentora do certificado IQA (Instituto da Qualidade Automotiva), sendo a única empresa de varejo do Rio de Janeiro certificada — o que atesta sua preocupação com a qualidade dos produtos comercializados. Hoje, a empresa é a maior do segmento no Rio de Janeiro.

São sete lojas, distribuídas em três bairros da Cidade Maravilhosa: Penha, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes. Quem quiser saber mais pode acessar o site www.altese.com.br.

Diretor da companhia, Alfredo Corapi é fã de carteirinha do MEIA HORA: "É o veículo correto para quem quer atingir vários públicos. Além de ser um excelente jornal para quem quer ter uma leitura rápida e objetiva, vai direto ao assunto, abrange todos os níveis de leitores e atinge várias classes sociais com seu estilo", elogia o diretor da Altese: "O mercado de autopeças tem o público do MEIA HORA. São pessoas que buscam serviços de qualidade e populares".