Mais Lidas

A outra cara do Rio

Valesca elogia o MEIA HORA e relembra sua trajetória no jornal

Há 14 anos o MEIA HORA dá espaço para as novidades do funk, além de acompanhar a trajetória de cantores deste ritmo desde o início da carreira, como Valesca Popozuda.

"O MEIA HORA é um jornal que acompanhou o início do meu trabalho, com matérias sempre muito bem feitas e divertidas", comenta ela, que integrou o grupo Gaiola das Popozudas até 2012 e, no mesmo ano, anunciou sua carreira solo.

A cantora adora ser assunto no periódico: "Fico muito feliz quando fazem reportagens sobre mim. Quem não gosta de ver o seu trabalho divulgado em um jornal de credibilidade? Aproveito para parabenizar a todos pelo trabalho".

Dona de vários hits como Beijinho no Ombro e Eu sou a Diva que você quer Copiar, Valesca ressalta a importância do MEIA HORA ceder seu espaço para mostrar as novidades de seu trabalho. "Toda mídia é de extrema importância para o artista. É um meio que leva a notícia para um público imenso e sustenta com as informações, com os shows e lançamentos. Quando vejo notícias que não são verdadeiras, eu confesso que fico chateada, pois divido tudo com o meu público, jornalistas. Já no MEIA HORA posso dizer que essa chateação nunca aconteceu. São queridos e grandes profissionais, pois entendem a importância da missão". 

Ela ressalta a importância das reportagens sobre o movimento funk e a valorização das comunidades no MEIA HORA: "Abrir espaço, valorizar o movimento e dar ouvido às comunidades é trabalhar a diversidade de uma cultura que está sempre se transformando, inovando! Temos muitos talentos, em todos os gêneros, e a imparcialidade de um veículo é muito importante para o público final, que pode, sim, com o acesso à informação, se identificar, formar opinião e às vezes até virar um fã".  

Além de Valesca, os MCs Marcinho, Duduzinho e Créu parabenizam o MEIA HORA. Confira!