Mais Lidas

Professora morta

Agredida a socos e tesouradas dentro de casa

Angélica Lima, 42 anos, conseguiu ligar para a irmã e pediu socorro
Angélica Lima, 42 anos, conseguiu ligar para a irmã e pediu socorro -

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga a morte da educadora Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos, na noite de segunda-feira, em Rio do Ouro, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ela foi espancada dentro de casa por um homem que teria invadido sua residência.

A vítima morava sozinha na Rua Manoel Gonçalves Montes e, ao chegar em casa, por volta das 20h, foi atacada por um homem que a esperava dentro do imóvel. Agredida a socos e golpes de tesoura, Angélica ainda conseguiu ligar para a irmã, Ângela Nunes, que a socorreu e levou para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Angélica não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram enviados ao local, mas encontraram a casa aberta e vazia porque a vítima já havia sido levada para o hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Angélica era educadora infantil em uma escola particular do bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Nas redes sociais, a Creche e Escola Passo a Passo lamentou a morte da professora e disse estar de luto.

"A Passo a Passo Creche Escola hoje está em LUTO. Nossa querida professora Angélica Lima já não está entre nós. Sua dedicação e cuidados com as crianças, amigos de trabalho e pais, sempre serão lembrados. Nossa eterna gratidão pela convivência e sensibilidade como pessoa humana. Desejamos que Deus conforte a família e que Angélica esteja em seus braços", diz o texto.

Angélica Lima, 42 anos, conseguiu ligar para a irmã e pediu socorro Reprodução/Redes Sociais
Barbie do tráfico Reprodução da internet