Mais Lidas

Mais de 3 mil vagas

Há chances para todos os níveis de escolaridade

Tentando diminuir a fila de desempregados no Rio, empresas e ações oferecem mais de 3,5 mil postos nesta semana para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura do Rio está com mais de 1,1 mil vagas para pessoas com ou sem deficiência e reabilitados do INSS. Entre elas auxiliar de cozinha e de limpeza, pizzaiolo, balconista, governanta de hotelaria, recepcionista de hotel e repositor de supermercado. É preciso ir a um Centro Municipal de Trabalho e Emprego. Endereços e informações em www.rio.rj.gov.br.

Já a Comunidade Católica Gerando Vidas promove hoje, amanhã e na sexta feirões com mais de 1,6 mil chances. A ação de hoje é no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel Rio), no Maracanã, e amanhã e sexta-feira na Escola de Samba Arranco Engenho de Dentro. 

A C&C Casa&Construção está com 40 vagas para vendedor, operadores de loja e de caixa e gerentes de loja e de. Inscrições pelo www.vagas.com.br/cec ou 'Trabalhe conosco' do site www.cec.com.br.

Já a Atento está com 550 chances para operador de atendimento. A inscrição termina domingo. É preciso mandar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou nas redes sociais. E a Burger King tem 160 vagas para coordenador, gerente e atendente. Inscrições: vagas.com/burgerking.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Nova Iguaçu abriu concurso público para 38 vagas de Nível Médio e Superior, com inscrições até 6 de novembro pelo site www.iuds.org.br.

A Rede Conecta está com 26 vagas para consultor técnico, assistente administrativo, operador e aprendiz eletricista industrial. A candidatura é feita em jobs.kenoby.com/seredeconecta. E o MetrôRio está com cerca de 44 vagas para agente de segurança e operador de estação. As inscrições vão 13 de outubro em www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco.