Mais Lidas

Motorista de aplicativo tentou proteger uma vítima de assalto antes de ser morto na Tijuca; vídeo

Rodrigo Pezzi Loureiro, de 30 anos, era lutador de jiu-jitsu, tinha uma filha pequena e a mulher estava grávida

Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assalto
Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assalto -
O motorista de aplicativo morto com um tiro na nuca por um assaltante nesta quarta-feira na Rua Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio, correu atrás do criminoso e entrou em luta corporal antes de ser baleado. Segundo informações da polícia, Rodrigo Pezzi Loureiro, de 30 anos, teria perseguido o ladrão para proteger uma vítima de roubo. 
O caso ocorreu por volta das 9h, próximo da esquina da Rua Mariz e Barros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir para o local, mas a vítima não resistiu e morreu. A mulher de Rodrigo, grávida, se desesperou na cena do crime. Ele era lutador de jiu-jitsu, tinha uma filha pequena e, segundo um amigo, sonhava ser policial.
Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram chamados e isolaram a cena do crime. Testemunhas foram ouvidas para tentar esclarecer a dinâmica do crime. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) assumirá as investigações. 
"Luto, um amigo vítima dessa barbaridade de crimes. Rodrigo Pezzi Loureiro, vai com Deus e conforte seus entes queridos, muito triste", disse uma conhecida. "Difícil de acreditar!", desabafou outra.