Mais Lidas

Perlla e outras beldades contam como conseguem manter a marquinha o ano todo

Elas mostram que é possível manter o bronze no inverno

A empresária Priscila Bronze é responsável pelas marquinhas de Mulher Melão e Milena Nogueira
A empresária Priscila Bronze é responsável pelas marquinhas de Mulher Melão e Milena Nogueira -

Não existe tempo ruim capaz de apagar a marquinha de biquíni do corpo da mulherada carioca. É que mesmo nos dias de inverno, quando as temperaturas ficam amenas e o sol um pouco mais fraco, é possível manter o bronzeado em dia, com uma infinidade de métodos e produtos. Em um mercado que segue superaquecido o ano inteiro, Erika Bronze e Priscila Bronze se destacam, inovam e dividem espaço com procedimentos estéticos que têm dourado curvas e melhorado a autoestima de muita gente. Além do famoso bronze a jato, o Bronze Neon, Vegano e até uma técnica que cria "tatuagens" pelo corpo ganharam destaque entre as clientes das duas.

"A última inovação é o bronzeamento Neon. Além de bronzear, cobre as imperfeições e a mulherada fica viciada. Ele é dois em um: após a cliente ficar no sol, ela faz o bronzeamento a jato e é, então, que finalizamos com a luz Neon. Ela ajuda a fixar o produto na pele. Mas o queridinho das clientes continua sendo o bronzeamento natural, onde incluímos a montagem do biquíni de fita com o banho de lua para finalizar", explica Erika, que utiliza óleo de coco e parafina para dar o toque final ao método natural, no sol. 

A mesma técnica é utilizada por Priscila Bronze. No entanto, de acordo com a empresária, o bronzeamento a jato é o mais indicado em dias de chuva. "É o mais procurado no inverno porque não precisa de sol e fica com a marquinha perfeita em apenas 10 minutos, podendo durar até duas semanas", explica.

E as novidades não param por aí. Outra inovação é o bronze Vegano. Nele, não é preciso ir a um estúdio, já que se trata de um produto do ramo de cosméticos, que não utiliza animais como cobaias nem em sua composição.

Quem passou pelos estúdios de Priscila Bronze e aprovou seus métodos foi Renata Frisson, a Mulher Melão. "Eu gosto de bronzeamento artificial, cama de bronze ou a jato. A marquinha é a cereja do bolo. Toda mulher fica mais gostosa com ela", afirma. De volta ao mundo do funk, Perlla esteve recentemente com Erika Bronze e aprovou a marquinha. "Fiquei maravilhada com o bronze e por receber a Erika na minha casa. Agora quero conhecer a laje mais badalada do Brasil", afirma.

 

A empresária Priscila Bronze é responsável pelas marquinhas de Mulher Melão e Milena Nogueira Divulgação
Erika Bronze é pioneira no ramo e ganhou destaque ao abrir sua laje DOUGLAS JACO
Erika Bronze DOUGLAS JACO
Denise Dias Bronze Divulgação
Denise Dias Bronze Divulgação
Perlla e Erika Bronze Divulgação
Rita Mattos Bronze Divulgação
Mulher Melão Bronze Divulgação
Mulher Melão Bronze Divulgação
Priscila Bronze Divulgação
Priscila Bronze Divulgação