Mais Lidas

Ex-policial civil e PM são mortos em Jacarepaguá

Segundo a corporação, soldado assassinado vinha sendo monitorado

Corpos ainda estão no local aguardando a perícia de agentes da DH
Corpos ainda estão no local aguardando a perícia de agentes da DH -
Um ex-policial civil e um PM foram assassinados a tiros, na tarde desta terça-feira, na Rua Soldado Genaro Pedro Lima, no bairro Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ambos estavam em um estabelecimento conhecido como pensão da Jô quando foram baleados por homens que passavam em um carro preto. Após o tiroteio, uma multidão de curiosos se formou no local. Além das vítimas fatais, ninguém ficou ferido.
De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), criminosos armados chegaram no local e atiraram contra a dupla. Os mortos foram identificados como o soldado João Ricardo Silva de Souza e Wallace de Almeida Pires. Ainda conforme a PM, Wallace teria envolvimento com um antigo grupo miliciano da região e João Ricardo era acompanhado por homens do serviço reservado (P2) do batalhão.
A Polícia informou que foi acionada para a ocorrência de duplo homicídio e agentes da Delegacia de Homicídios (DH) fazem perícia no local do crime. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança da região que possa ajudar a identificar os autores do crime.
Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de ambos.