Mais Lidas

Homem é baleado na Zona Norte após troca de tiros entre motorista e bandidos

De acordo com testemunhas, o tiroteio começou depois que criminosos tentaram roubar um carro. O motorista de outro veículo reagiu disparando seis vezes. Uma das balas acertou a vítima, que está estável no Hospital Albert Schweitzer

Tiroteio aconteceu na esquina da Rua Divisória com a Rua Mariana, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio
Tiroteio aconteceu na esquina da Rua Divisória com a Rua Mariana, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio -
Uma troca de tiros entre um motorista e criminosos deixou um homem baleado na tarde desta terça-feira em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. Gessi Gonzalez Camargo foi ferido nas costas por um dos disparos e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A Secretaria Municipal de Saúde informa que o estado de saúde de Gessi é estável. 
De acordo com relatos de testemunhas, o tiroteio começou depois que criminosos tentaram roubar um carro. O motorista de outro veículo reagiu disparando seis vezes. Uma das balas acertou a vítima.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que  o 9ºBPM (Rocha Miranda) foi acionado para verificar ocorrência. No local, os policiais militares foram informados que uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Equipe policial foi deslocada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer (HMAS), onde a vítima foi encontrada.
A ocorrência foi registrada na 30ª DP (Marechal Hermes).